Volatilidade de negociação: uma estratégia VXX básica



O mercado ETF e ETN continuamente em evolução tornou incrivelmente fácil para o comerciante de varejo médio ter acesso a muitos mercados diferentes que costumavam ser reservados para comerciantes profissionais. Com essa nova disponibilidade veio um grande afluxo de estratégias e idéias para abordagens quantitativas para esses mercados.
A criação do VXX ETN proporcionou aos comerciantes de varejo a capacidade de trocar a volatilidade do mercado. Os comerciantes que costumavam usar o VIX como um indicador de mercado geral agora podem negociar esse indicador.
O VXX torna a volatilidade da negociação uma opção para os comerciantes de varejo. Jay Wolberg nos dá uma ideia única para uma estratégia comercial.
Jay Wolberg da Trading Volatility publicou uma estratégia para negociar o VXX com base em sinais do VXX Weekly Roll Yield (WRY) e sua média móvel simples de 10 dias.
As regras para esta ideia são extremamente simples:
Existem duas metades # 8220 e # 8221; desta estratégia comercial:
1) sendo curto VXX / UVXY (ou XIV / SVXY longo) sempre que o WRY estiver abaixo da sua média móvel e.
2) sendo longo VXX / UVXY (ou XIV curto) sempre que o WRY está acima de sua média móvel.
Ele nos fornece seus parâmetros de backtesting:
Eu testei as estratégias separadamente para o & # 8220; short VXX only & # 8221; e & # 8220; longo VXX apenas & # 8221; desde o início da VXX (1/30/2009) até 12/10/2013.
Os pontos de decisão são feitos usando os dados de fechamento do dia (os negócios individuais na análise podem ser vistos aqui).
Os retornos do lado curto de Jay ficam muito promissores:
Apenas para VXX curto:
Mas o seu lado longo não é rentável:
Somente para VXX longo:
# de ganhos: 32 # de perdas: 74 Retorno médio: -0,8% Ganho máximo: + 60,6% Perda máxima: -17,4% Soma de ganhos e ganhos Perdas: -81,9%
Como você pode ver, o lado curto desta estratégia parece ter uma vantagem, mas o lado longo não se empilha. Jay continua fornecendo histogramas que relatam os retornos dos negócios individuais.
Ele também sugere que muitos dos negócios longos começaram a ser rentáveis, mas depois devolvem seus ganhos e se transformaram em pequenas perdas. Sua teoria é que a implementação de uma parada final teria protegido esses lucros e tornado uma estratégia de longo prazo bem sucedida.
Além de adicionar paradas de trânsito, também ficaria curioso para ver como a adição de um filtro de tendência a longo prazo afetaria os retornos. Eu me pergunto quantos de seus negócios perdidos ocorreram no lado errado da média móvel simples de 100 ou 200 dias.
Mais uma vez, temos uma estratégia que pode ser desenvolvida em algo único e lucrativo. No entanto, neste momento, basicamente, é apenas uma ideia interessante.

Estratégia de negociação Svxy
Nota: as postagens do blog não são selecionadas, editadas ou selecionadas pelos editores do Seeking Alpha.
Minha estratégia de opções UVXY.
15 de julho de 2014 3:42 PM.
Bem-vindo à minha primeira publicação do InstaBlog. Recebi uma tonelada de feedback que queria mais informações sobre a estratégia de minhas opções para UVXY.
Antes de começar, gostaria de salientar que a compra de SVXY é uma alternativa adequada a esta estratégia. Para cada um deles e eu prefiro usar opções UVXY no ambiente atual.
Eu tenho duas estratégias diferentes:
A venda de chamadas e compras coloca (realmente a mesma estratégia quando você pensa sobre isso).
Isso exige uma depuração de opções de nível mais alto e uma conta de margem.
É importante não se marginar nesses negócios caso ele não venha a seguir o seu caminho.
Estratégia: Uma vez que a volatilidade tenha aumentado e está em declínio, venda uma chamada UVXY no dinheiro. Nas chamadas de dinheiro fornecem os maiores benefícios de decadência do valor do tempo. Eu também comercializo a chamada de longo prazo, geralmente pelo menos um ano até o vencimento. Quanto mais longe a opção é, o valor mais extrínseco que possui.
Uma vez que UVXY retirou cerca de 20-30%, liquidarei minha posição e aguardarei o próximo evento.
A compra de peças dá-lhe a flexibilidade de não ser marginalizado. Essencialmente, o máximo que você pode perder é 100%, onde existe a possibilidade de perder mais de 100% com a venda de chamadas.
Minha estratégia para comprar puts é uma abordagem de 3 pinos.
Eu novamente espero até que a volatilidade tenha aumentado e está em declínio.
1. Use opções semanais - 20%
2. Use opções mensais - 60%
3. Use opções trimestrais - 20%
Acima, você pode ver a alocação. Eu nunca compro ponha mais de 90 dias para UVXY. A razão é que eu planejo sair do cargo em 15-40 dias. Eu coleciono esse prémio no caminho para baixo e eu liquidar minha posição e esperar por outra oportunidade.
O tempo necessário para esta estratégia é essencial. Eu me concentraria em contango e backwardation. O VIX Futures entrará em atraso em um aumento da volatilidade. À medida que o% de atraso começa a diminuir isso deve indicar a você que os futuros VIX estão começando a diminuir. Uma vez que os futuros entrem em contango, isso deve ser uma confirmação de que o evento, a condição econômica, a situação, que o causou a pica, estão começando a se acalmar.
É muito importante acompanhar os eventos econômicos e políticos durante esses períodos. Depende de você, o investidor individual, prever movimentos no mercado com base nos dados disponíveis. Não existe uma estratégia garantida para picos de temporização no VIX. Eu sou mais conservador e espero que a situação se desempenhe. Outros não são e tentam e tempo o pico. Esta é uma estratégia perigosa.
Tenho um bom artigo sobre como a UVXY e a SVXY reagiriam em 2008 e 2011. Seria útil para informações sobre o tempo. Mesmo que UVXY subisse mais de 1000% em 2008, ainda teria acabado negativo menos de um ano depois.
Para evitar a erosão inesperada do capital, uso uma perda de parada em vez de uma cobertura.
A VIX Trading representa 20 a 30% da minha carteira de investimentos. Eu não recomendo usar essas estratégias com 100% de seu portfólio.
Com a minha idade, estou bem com riscos maiores. No entanto, à medida que eu progrito, tomo os ganhos feitos negociando o VIX e alocamos isso para investimentos de longo prazo. Assim, reduzindo a porcentagem do portfólio.
Espero que você tenha encontrado essas estratégias úteis. No ano passado, eles renderam-me um retorno de 86%. Eu apenas faço esses negócios 3-5 vezes por ano porque espero por oportunidades estratégicas com base no cronograma acima.
É importante entender o que você está fazendo antes de entrar nessas negociações. Eu recomendo uma conta de prática ou vários anos de pesquisa antes de tornar esta uma estratégia de investimento permanente.
Por favor, siga-me em Seeking Alpha aqui.
Veja meus vídeos de investimento do YouTube aqui.
Divulgação: O autor não tem cargos em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.
Divulgação adicional: se este artigo deixa você com perguntas, você ainda não está pronto para negociar VIP ETPs. Certifique-se de fazer uma pesquisa extensa sobre timing, condições econômicas, perspectivas e riscos antes de entrar em qualquer uma dessas estratégias.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Estratégia de negociação Svxy
Nota: as postagens do blog não são selecionadas, editadas ou selecionadas pelos editores do Seeking Alpha.
Nova estratégia SVXY.
29 de junho de 2014 4:19 PM.
Estratégia em poucas palavras. Eu realmente não tenho tempo para escrever um artigo formal, mas quero compartilhar as descobertas.
Nota: usei SVXY simulado de futuros VIX.
Primeiro, crie uma estratégia de investimento ideal da SVXY (ligue para S).
Passo 1. Definir R = média (F1 / V, F2 / F1) - 1 onde.
F1 = primeiro mês de futuro.
F2 = segundo mês de futuro.
Passo 2. Calcule a média R desde o início até a data.
Passo 3. Investir em SVXY se R & gt; -1 * R médio histórico, investe em UVXY caso contrário.
O valor histórico de R é atualmente de 4,8%. Ele saltou um pouco, indo tão baixo quanto 3,4% e tão alto como 11,3%.
O retorno anual médio da estratégia S entre 2004 e 2014 é.
100% em relação a.
35% para segurar SVXY sozinho. Você está investido em UVXY 6% do tempo e em SVXY 94% do tempo.
Mas, ainda assim, as quebras máximas profundas existem, por exemplo, -85% + em 2007 a 2008 durante o crash do mercado. No mesmo período, o SVXY caiu 90%.
Então, precisamos fazer melhor. Dobrar o dinheiro a cada ano é bom, mas as cobranças são assustadoras.
Agora, nas opções vem. Ligue para essa estratégia SO (S acima, mais opções)
Em cada janeiro, compre um ano que o SVXY coloca com greve 30% do dinheiro, e um ano, o SVXY liga com 40% de desconto no dinheiro. Coloque 12,5% de todo o portfólio em posições, 37,5% em chamadas e o restante na estratégia S como acima.
O retorno anual médio da estratégia SO de janeiro de 2005 a janeiro de 2014 é.
170%. A redução anual máxima é de -28%. A estratégia retorna por ano.
Então, apenas dois anos baixos e alguns anos maciços.
Isso é tudo, pessoal!
Divulgação: o autor é longo SVXY.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Revisitando a estratégia SVXY (e por que eu gosto de SVXY sobre VXX)
9 de setembro de 2015.
Em outubro de 2014, quando o Mercado mergulhou, desenvolvi uma estratégia para ganhar dinheiro comprando opções de chamadas SVXY. Para se atualizar, leia a parte 1 e a parte 2.
Eu também recomendo fazer o check-out da negociação de DRT # 8230; acabei de encontrar este site hoje e talvez seja um dos melhores sites nas estratégias de negociação de opções de índice, com milhares de backtests.
Uma das razões pelas quais eu gosto de longo SVXY durante o curto-circuito do VXX é porque você não perde todo seu investimento se você estiver errado. Comprar VXX coloca ou curto-circuito VXX pode causar uma perda total & # 8211; ou mesmo mais se você for curto & # 8211; mas comprar SVXY pode implicar apenas uma perda de 50% em pior. É raramente pior do que isso. Em segundo lugar, os ganhos que seguem o SVXY longo (e seu primo XIV) podem ser muito maiores e mais rápidos que o curto-circuito VXX.
Por exemplo, se o VXX estiver em US $ 30 e você tiver um valor baixo de US $ 10.000 da VXX (cerca de 333 ações) eo preço mergulhará para US $ 15, você ganhou $ 5k. Mas se você tiver $ 10k SVXY, o SVXY duplicará (correspondendo ao VXX caindo pela metade) e você terá lucro potencial de US $ 10.000, o que obviamente é melhor. Uma maneira de contornar isso é continuar adicionando ao seu VXX curto no caminho para baixo, mas requer alguns cálculos para descobrir o quanto o VXX adiciona a intervalos de preços fixos, o que é muito preguiçoso para fazer agora. Mas em um mercado em rápida mudança com lacunas, adicionar ao seu curto pode não ser viável.
Quanto à minha estratégia, o SVXY quase dobrou desde outubro de 2014, mas sim caiu 50% de $ 98 para US $ 49. O VIX atingiu o máximo de 53 e já caiu para 25.
(Clique para ampliar)
Como discuto na parte 2, a propriedade de registro da volatilidade está dando início, o que significa que as quedas de preços subsequentes na SPX / SPY não causam grandes espas de volatilidade. O mercado poderia fazer novos mínimos, mas o VIX ganhou $ 72 novamente, a menos que haja outro 2008. Isso significa que é hora de comprar o SVXY no mergulho, já que o SVXY parece ser impermeável às futuras quedas de preços fornecidas O SPX não cai muito rápido demais.
Se você tiver uma conta de $ 30k, eu recomendaria colocar $ 15k (50%) em SVXY em $ 47 (preço de fechamento a partir de 9/9/2015), conforme minha estratégia. Quando duplica, tire algum lucro (que será atualizado em uma publicação futura quando isso acontecer).
Por US $ 15.000, compre 3 chamadas de SVXY de $ 25 em janeiro de 2016 no valor de US $ 22,00, total de US $ 6600. O delta é .91, que é muito próximo de possuir as ações de forma definitiva. O que é ótimo sobre o fundo do dinheiro é que você está efetivamente comprando SVXY a meio preço enquanto captura todo o lado positivo, economize US $ 450 de valor extrínseco. Como mostrado em amarelo, o $ 20 janeiro 2016 SVXY chama:

Comments

Popular posts from this blog

Estratégias de negociação de opções de renda mensal

Escolhendo um grande tamanho em câmbio / Forex Trading

Seminário de Forex em Kuala Lumpur